segunda-feira, julho 24, 2006

Poema sem estrofes (2005)

Essa sua blusa desbotada
ressalta a cor dos meus olhos.
Hoje eu sonho com você
No coração dos tubilhões
pedindo por um estrela
que não pode mais
com essa mania de céu sem estrelas

Acordo como você me jogando
arranha céu abaixo
como se eu não pudesse entender
certos sacrificios
-Virgens!
Ouço sua voz do centro da cidade
me cobrando responsabilidades
apagando cigarros nos meus braços
pelo bem de meus pulmões
Morro de medo de você
atravessando a rua
-Gente burra não sabe olhar os dois lados
Sinto seu rancor me atropelando
Não sonho mais
Porque essa noite você vai me chamar de cínica
Acordada
Sou violentada pelo meu desejo por você
e como o estupro é inevitável...
Camisa de força, camisa de vênus
nada me segura
Só essa blusa desbotada
que ainda jura que me ama
só para eu me sentir enganada

Um comentário:

Zorba disse...

Ainda bem que é velho.