quinta-feira, junho 07, 2007

se tudo der errado, viro taxista.

sábado, junho 02, 2007

When you believe in things that you don't understand....

Eu gosto muito de calendários. Na verdade eu tenho uma pequena superstição com eles, começa assim: ele deve ser comprado pela capa. É estritamente proibido olhar as imagens de cada mês na contra-capa. O melhor é comprar alguma coisa que eu tenha um mínimo conhecimento, e que não me trará surpresas desagraveis. No ano passado eu comprei um calendários de 2007 do hopper. E modestia parte foi uma escolha genial, os quadros são todos lindos.
ai que entra a superstição, a coisa é só ver a imagem no seu mês, nunca antes. É pra não estragar a surpresa, pra ter um mês inteiro pra olhar o quadro (o que quase nunca dá certo, porque é só eu mudar de página, que eu já crio toda uma fantasia sobre o quadro que permanece o mês todo).
Se eu tivesse um pouco mais de cara de pau, eu confessava pra vocês que eu quase acredito que a imagem dita um pouco como o mês vai ser.

E olha só abril foi um mês bem ruinzinho:

Foi meio isso ai. Você ta indo pra algum lugar e tem que fazer uma parada. E não da pra saber pra onde você esta indo, porque não da pra ver o que tem depois das arvores. Só da pra esperar.

Então imagina a minha alegria em ver essa imagem de maio:
Você pode me dizer o que quiser desse quadro, mas pra mim, o cara ali controla o céu. E parece que ta fazendo um ótimo trabalho, porque o céu ta lindo, né?

Ai junho me chega com isso aqui:


E a única coisa que eu consigo pensar é que ta vindo um puta tempo ruim.
Mas eu não deveria me preocupar, afinal não é como eu achasse que isso tem qualquer influencia no meu mês!