sábado, junho 02, 2007

When you believe in things that you don't understand....

Eu gosto muito de calendários. Na verdade eu tenho uma pequena superstição com eles, começa assim: ele deve ser comprado pela capa. É estritamente proibido olhar as imagens de cada mês na contra-capa. O melhor é comprar alguma coisa que eu tenha um mínimo conhecimento, e que não me trará surpresas desagraveis. No ano passado eu comprei um calendários de 2007 do hopper. E modestia parte foi uma escolha genial, os quadros são todos lindos.
ai que entra a superstição, a coisa é só ver a imagem no seu mês, nunca antes. É pra não estragar a surpresa, pra ter um mês inteiro pra olhar o quadro (o que quase nunca dá certo, porque é só eu mudar de página, que eu já crio toda uma fantasia sobre o quadro que permanece o mês todo).
Se eu tivesse um pouco mais de cara de pau, eu confessava pra vocês que eu quase acredito que a imagem dita um pouco como o mês vai ser.

E olha só abril foi um mês bem ruinzinho:

Foi meio isso ai. Você ta indo pra algum lugar e tem que fazer uma parada. E não da pra saber pra onde você esta indo, porque não da pra ver o que tem depois das arvores. Só da pra esperar.

Então imagina a minha alegria em ver essa imagem de maio:
Você pode me dizer o que quiser desse quadro, mas pra mim, o cara ali controla o céu. E parece que ta fazendo um ótimo trabalho, porque o céu ta lindo, né?

Ai junho me chega com isso aqui:


E a única coisa que eu consigo pensar é que ta vindo um puta tempo ruim.
Mas eu não deveria me preocupar, afinal não é como eu achasse que isso tem qualquer influencia no meu mês!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu julho mas ,esse calendario eh meio depre
da proxima vez compra o das princesas,da pixar algo assim!
bjos

Anônimo disse...

Eu acho que ela é casada com o cara do céu e está esperando ele voltar do trabalho agorinha mez. Vê o céu com aparência de descuidado.