terça-feira, outubro 14, 2008

Não é como se eu me sentisse cheia de alma mesmo...

Esses dias estava eu na frente do prédio principal da faap, quando preciso de uma caneta. A única pessoa por perto era essa mulher meio estranha, fumando sozinha. Peço uma caneta, e ela me puxa da barra da calça, não do bolso, uma caneta de prata com um cordão típico daquelas cortinas antigas. Eu disse "Obrigada" e ela disse "obrigada você".  Nessa hora percebo que não tem nada o que ela deva me agradecer, então talvez se  trate de algo que eu desconheço. Certamente a caneta tem um vudu e ela acaba de roubar minha alma e ainda me agradece por isso. Dez segundos depois de pensar isso, me veio a cabeça que ela trabalha numa loja, e que esta acostumada a dizer "obrigada você" pras pessoas, e ainda mais provável que ela trabalhe na lojinha do museu da faap, tipo de pessoa que teria uma caneta tão estranha. Dito isso, ainda prefiro minha  história do vudu.

Um comentário:

Murdock disse...

Mais fácil pensar que as pessoas nem sabem o que quer dizer obrigado ;)