sábado, janeiro 09, 2010

Janeiro.


De tudo que eu conheço do Mapplethorpe, o que eu mais gosto é esse auto-retrato dele. Ele parece tão feliz. E no final do ano passado quando eu fui comprar calendários e eu já falei aqui da minha superstição com calendários, eu compro eles sem olhar as figuras de trás pra só ver a foto de cada mês no devido mês. E ai o mês todo serve pra olhar pra foto e quem sabe até a foto não tem qualquer coisa de oracular pra mim? E quando eu fui comprar o calendário, eu vi um do Mapplethorpe e eu queria tanto um calendário dele. Mas era só das fotos de flores dele. E quem quer saber disso? Eu queria um calendário de todos os tipos de fotos dele. Com os negões pelados, com as mulheres que parecem homens, com as safadezas absurdas e até alguma flor quem sabe. E eu queria que tivesse essa foto também. E seria uma mês incrível.

3 comentários:

seedkeeper disse...

vou entregar, meu presente pra vc eh um calendario. q eu acho q vc vai gostar (tem meio a ver com oq vc escreveu), mas eu espero q vc goste de qq forma.

Lígia disse...

merda. e eu não te encontrei. me odeio agora.

Anônimo disse...

Num tim festival da vida eu encostei na patti smith muito pensando que era o mais perto que eu chegaria dele um dia. Qualquer foto dela que ele fez daria um semestre lindo