sábado, outubro 07, 2006

q

Então, esses dias eu estava pensando em como os meios de comunicação mudam os nossos hábitos, e toda essas coisas que a faculdade de comunicação não te deixa esquecer. Lembrei de como a uns tempos atras eu vivia no telefone, passava horas, e agora tendo celular quase ninguém me liga em casa, e como eu me irrito um pouco de falar em celular perdi o hábito. Alias mal atendo o telefone em casa porque nunca é pra mim, mas hoje eu atendi:

-alô Lígia?
-É, quem ta falando?
-É o Thiago.
-Thiago?
-É....o homem perfeito!
- QUÊ??
-Lembra a uns dois anos atras quando você e suas amigas estavam meio bebadas, e vocês criaram o homem perfeito, você até escreveu meu nome em uma bexiga e disse que era eu.
-Seu nome não era Tiago, sem o H?
-Era, mas você queria que fosse com.
-E você não tinha morrido no dia seguinte?
-É você estourou a bexiga no dia seguinte, sentou nela sem querer.
-Mas então, porque você ta lingando agora?
-Você sempre quis que eu ligasse.
-Mas agora?
-Você queria que eu te surpreendesse!
-pera ai, volta! Você morreu!
-Eu continuei vivo dentro de você
-Ah vá! Serio o homem perfeito nunca diria isso!
- Você queria que eu fosse menos inteligente que você.
-Ai cansei.
-Que foi?
-Você é chato, bobo e você ta dois anos atrasado.
-Mas....
-Olha você nem consegue dizer a coisa certa na hora certa! Liga pra uma das outras meninas, talvez você ainda seja perfeito pra elas.
-Ah...ok, boa idéia.
-Não esquece de perder o H.

Nenhum comentário: