quinta-feira, dezembro 14, 2006

ho ho ho

Então resolvi entrar na onda do blog da Dane que esta distribuindo desenhos (muito bacanas por sinal) e fazer meu presente por aqui pra quem pedir. Seguinte, esse ano eu comecei a brincar de pintar fotos de revistas como se as pessoas fossem super-herois. Então a brincadeira é a seguinte, quem quiser virar super-heroi me manda uma foto sua, em uma pose de ação (ou não) e eu tento tranformá-lo. Quem quiser sugerir o próprio super poder também seria legal....
Se sair alguma coisa decente eu publico aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

AH!!! Posso ser o homem pássaro? Você sabe de qual foto é! ahahah Mááágico!

Lígia disse...

hahahaha
ok, vou tentar

Anônimo disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!
voce escolhe a foto!

Anônimo disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!

LBL disse...

Eiii...

posso participar...me considera digamos meio amigo pelo menos???

Quero ser super tbm...ahhmm...vou tentar mandar uma foto bem legal...se vc disser que tbm posso virar um!
=)
Bjss

Lígia disse...

pode sim luigi!
claro