sexta-feira, maio 25, 2007

Sabe, uma hora tem crise em ficar velho. A minha cehgou recentemente, no começo desse ano "puta que pariu, eu vou fazer 20 anos". Eu poderia enumerar milhares de coisas chatas de ficar velho, daquelas que já te assombram a essa idade. Mas resolvi ver o lado positivo da situação e pensar em coisas legais de envelhercer, que alias é puta coisa de velho.

1-Reconhecer músicas. Esses dias eu fui a uma balada e tocou músicas que eu nunca lembraria sozinha (droga isso era pra ser um pró) mas ai eu fiquei pensando o quanto é legal isso, de você ter uma bando de memorias pra ser despertadas.

2-Conseguir dormir em qualquer posição. é...isso aconteceu pra mim. acho que é a fadiga. antes eu não conseguia dormir na aula...

3-Dar conselho para pessoas mais novas. E elas te ouvem, mesmo quando você fala besteira, é lindo.

4-Se indignar com os tempos modernos, aprenda com os franceses, envelhecer com classe é virar ranzinza.

ah....eu não consigo pensar em mais nada.

4 comentários:

MARCIA.MIRALHA disse...

caramba!!!! eu tb sinto essa coisa de ser velha, principalmente com relação as musicas,caramba e os doces de mil novecentos e guaraná com rolha... e os desenhos, voce por um acaso ja olhou as fotos de antigamente ?? e as roupitas que a gente usava... é triste, mais triste ainda é saber que era fashion.... e o pior é que daqui uns 10 anos, o dia de hoje é que vai ser passado e serão 10 anos a mais na idade.....

Anônimo disse...

cara eu nasci velha então..
vivo tentando ser ranzinza e quando vejo to sendo um doce bléee

Anônimo disse...

eu não consigo dormir de bruços e já tenho 21 anos! será que eu tenho problema? isso é coisa velho também; tomar remédio. minha vó espirra e solta uns milhões de ácido acetilsalicílico no ar, cura umas quinze gripes!

seedkeeper disse...

qualeh a dessa de dormir em qq posicao, jah tentou dormir naquela posicao de bebe, com a bunda pra lua e os bracinhos esticados do lado? eh imporssivel!