quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Desculpa Fátima

Essa noite eu sonhei que depois de sair com uma turma, algumas amigas se reuniam aqui em casa. Era noite, em determinado momento uma de nós olhou pela janela e disse "meu deus, olha esse céu!" . E era um absurdo, era um céu completamente estrelado em São Paulo, daqueles que dá até pra ver a via lactea. Como se não fosse o suficiente, avistamos planetas, mas não estamos falando daqueles pontinhos mais fortes que alguém jura que é vênus; dava pra ver globos coloridos rodando no céu. Até que eu vi pendurado em um dos planetas um recado meio amassado escrito "Desculpa Fátima" e eu percebi que aquele céu não era de verdade era obra de alguém. Nesse momento entra pela janela, como se fosse natural, o autor daquela situação, um cara que na hora eu não percebi ser meu professor de Análise da Imagem. Ele tinha feito aquele céu porque queria pedir desculpas à Fátima, assim dizia no papelzinho que ele distribuia e que estava pendurado em alguns dos astros. Ele queria pedir desculpas a ela e a todas as outras mulheres com quem ele pudesse se relacionar. E eu achei aquilo de baixissimo nível, na minha cabeça ele obviamente traiu a fátima, e ela não ia voltar pra ela, o que eu acho mesmo é que ele estava investindo em todas as outras mulheres. E filho da puta, com a pretensão de que ele tivesse que pedir desculpas a todas elas. Como se todas elas pudessem se importar com ele.
Mas hoje eu contei esse sonho pra algumas amigas, e toda vez que eu chegava no "Desculpa Fátima!" elas davam um suspiro de "ohhhhhhhhh ti meigo!" e ai eu me senti meio amarga. Afinal o cara fez um céu!

Nenhum comentário: