segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Vira e mexe bate aquela vontade de ser vampiro. Outro dia estava pensando nisso enquanto fazia papiê mache (não faço idéia de como se escreve isso) é artesanato com sucata, papel molhado e cola. Gosto de guardar sucatas certas pra algumas coisas, faz toda diferença. Mas se eu fosse uma vampira, nunca teria sucata, e nesse caso seria legal matar pessoas que tivessem sucatas interessantes. O que eu achei um pensamento bastante sutil, mas muito abstrato para um roteiro ou um conto. E é nessas horas que eu adoro ter um blog.

Ademais,
é possivel que num futuro próximo eu ajude em um filme de vampiros.
eu sei de músicas com vampiros, mas eu adoro ter um blog.

4 comentários:

Marcelo disse...

"Vampires are lucky. They can feed on others. We have to feed on ourselves. We have to eat our legs to get the energy to walk. We have to come, so we can go. We have to suck ourselves off. We have to eat away at ourselves until there's nothing left, but appetite."

Eu tava muito a fim de fazer um filme de vampiro semestre passado. Um filme bem erótico, sobre instinto e pulsão sexual... inspirado naquela música que você não gostou.

Anônimo disse...

Vampiro é mais fácil do que crocodilo =/

Anônimo disse...

Por isso que na Entrevista é o Vampiro que come o Crocodilo, e não o contrário ;)

Unknown disse...

as vezes tenho vontade de morder seu cérebro pra saber o gosto.