terça-feira, julho 31, 2007

People In the sun

Eu tentei me convencer no começo de Julho que nada me aconteceria de ruim só porque eu tinha visto a imagem do calendário antes da época. Foi sem querer, juro. Mas eu tinha certeza que nada de errado poderia vir dessa imagem, achei que o Hopper tava querendo dar uma de espertinho com esse nome. Afinal quando eu olhei esse quadro eu tinha certeza que ele não falava de pessoas ao sol, ele falava dessa pessoa mais a frente lendo um livro. Era como se esse cara soubesse muito mais que as outras pessoas felizes ao sol, ele era como um herói pra mim. Mas ao longo do mês eu fui me dando conta da infelicidade dele, o que a principio parecia uma caracterização da sabeoria, e depois reparei nessa cor amarelada. E que o sol não deixa de ser importante. E que as pessoas não estão erradas em deitarem ao sol. E que no final todos eles, até o cara com o livro, são pessoas no sol.
E por fim, talvez eu não tivesse me dado conta disso, se eu não tivesse visto ali atras uma outra figura que se diferencia do grupo, repare numa mancha verde atras da mulher loira. É uma pessoa deitadapra frente ou uma roupa? Minha sensação é que é uma pessoa, primeiro porque eu quero que seja e depois porque tem uma sombra que poderia ser dela.

5 comentários:

Anônimo disse...

o proximo calendario q vc comprar vai ser o das princesas da disney
pq msm se existe destino a gente pode muda rum pouquinho ele né!
duvido q tenha desenho triste ou ruim no calendário das princesas..

Anônimo disse...

eu queria dizer um pouquinho
mas rum tbm não é ruim..

aninha disse...

http://www.allposters.com/-sp/The-Lee-Shore-Posters_i376463_.htm

aninha disse...

tudo certo como dois e dois são cinco

Nico disse...

eu quero que seja um leocócito!