terça-feira, março 09, 2010




hoje me deu vontade de ir em uma festa onde ninguém me conhecesse. e eu não diria que eu faço cinema. eu diria que eu faço algo com administração ou veterinária. que eu tenho um cachorro labrador chamado fofo e que a Julia Roberts é minha atriz preferida. eu diria que não bebo cerveja. e que odeio cinema brasileiro. e que adoro djavan. eu diria que não tenho nada contra gays desde que nenhuma menina chegue em mim, diria também que tenho muitos amigos homosexuais, mas que não gosto da forma como eles vivem falando de sexo. alias se alguém falasse de sexo eu faria cara feia. eu olharia feio pra quem bebe de mais e pra quem usasse drogas. eu diria pra quem perguntasse que eu gostaria de casar em uma fazenda e que eu gostaria ficar noiva durante dois anos, pra curtir mais os preparativos. eu diria que vou votar no serra. que acho o MST um grupo de criminosos. que acho greve coisa de vagabundo. eu não iria no banheiro da festa se fosse muito sujo. e eu reclamaria do som alto. eu tomaria duas caipirinhas de vodka com adoçante e depois mascaria chiclete.

Nenhum comentário: