quarta-feira, agosto 30, 2006

Duas coisas não me saem da cabeça esses dias. Uma é minha tatuagem, essa que eu não tenho (ainda) e a outra é o ataque de hiplepsia (?) do meu professor de fracês.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra mas eu quis fazer o post junto.
A principio acho tatuagem uma coisa meio errada, é dificil ficar bom, se não ficar bom você se fode, ela fica feia com o tempo, ela pode te lembrar de coisas ruins, você pode acha-la feia com o tempo.... Então eu fico pensando que fazer uma tatuagem é meio ser rebelde pra você mesmo e esse é mais um motivo pra você nunca fazer uma. Mas eu quero....
Eu sonhei com essa tatuagem ontem, eu tenho ela muito clara na minha cabeça: é uma arvore parecida com um ipê, bem fininha toda de preto com florzinhas brancas. Mas não consigo desenhar, nem achei nada que se asemelhasse com o que eu queria (alias quem quiser tentar fazer alguma coisa, eu agradeceria muito). Ai eu fiquei pensando no lugar exato pra ela ficar, porque ela tem que ser no lado esquerdo das minhas costas (onde ha menos pintas), em um lugar que apareça ela por inteiro pelo menos quando eu uso biquini. Ai eu fiquei pensando como eu ia fazer quando casasse. Porque ou ela tem que aparecer por inteiro ou ela tem que ser coberta por inteiro. Mas ai eu me senti muito estupida de pensar nela no meu vestido de casamento. Será que eu vou me casar? Eu não vejo meus amigos se CASANDO de verdade. Eu vejo as pessoas se ajuntando, fazendo uma festinha assim assim....Ai eu comecei a pensar na nossa geração e tal....como seriam os velhinhos da nossa geração? Os avós que foram emos, os avós que foram metaleiros, os avós que passaram a vida na Vila Olimpia. Eu quero ser vó, e como vó eu gostaria de ter uma tatuagem, é....ela estaria mais ou menos, mas eu posso não saber se eu quero me casar ou não, mas eu sei que tipo de avó eu quero ser. Que tipo de pessoas faria uma tatuagem pra posterioridade?

Sobre meu professor de francês, bom, ele é belga. E eu simpatizo com ele, ele é quase sexy...a verdade é que a aula dele é um saco. Será que toda aula de lingua precisa do livrinho com fitinha de audio? Depois de uma hora de aula eu começo a pasmar e evitar ele pra não ter que responder nada. Estive pensando em sair e tal...alguém tem alguma sugestão? Bom, o que não sai da minha cabeça é que ontem no meio da aula ele teve um ataque. Foi rápido e ele voltou depois. Mas na hora eu não entendi bem o que aconteceu. Primeiro parecia que ele tinha entrado em pânico vendo uma mosca no teto, porque ele ficava indo e voltando com a cabeça olhando pra parede e eu pensei que era essa coisa dele estar em outro pais. Ai ele começou a falar meio que em francês... qualquer coisa... ai eu achei que ele estava possuido. E depois eu achei que ele tinha entrado em pâni, e que essa era parte do filme onde eu me dava conta Ó NÃO NOSSOS PROFESSORES SÃO NA VERDADE ROBÔS! Tudo isso em uns 30 segundos. Até que alguém chamou a secretaria e ela alcamou o professor. Eu to com muita pena dele agora e me sinto a pior pessoa, mas quero sair da aliança o mais rápido possivel.

5 comentários:

Anônimo disse...

mto bom
pare de ser futil e em pensar em casar..
o sue frances eh chato pq nao tem eu nem a massayo
bjos honney

Anônimo disse...

Eu comprei um livro pra te ajudar a se inspirar pra tattoo, espero q ajude, eu te entrego quando eu chegar ai.

eduardo disse...

cara.
a fô tava considerando uma tatuagem que não é exatamente um ipê, mas que tinha galhos fininhos e coisinhas neles.
entããão uma de vocês vai ter que mudar de idéia.

Elisa disse...

quer ser uma velhinha "alternativa e descolada"? fique sem tatoo que vai ser muito mais radical daqui a 50 anos!

minha vontade era fazer um dom quixote estilizado bem grande nas minhas costas, naquela cena que ele vai atacar o moinho. só o dom quixote sobre o cavalo na costa esquerda, com a lança mirando o lado direito. mas dói e custa caro.

Anônimo disse...

Nossa.. tenho o mesmo sonho da mesma tattoo (ipê) no mesmo lugar.. so q minhas flores sao lilas.... tb to procurando alguem pra desenhar pra mim.. tb to com ideia fixa na minha tattoo inexistente ainda..
Q coincidencia.. digitei "tattoo arvore" no google e achei seu blog. Desculpe a invasão.
Se quiser me add no msn pra gente trocar ideias disso nalualvarez@hotmail.com.
(só uma dica.. é epilepsia.. tadinho do seu prof.. isso é bem chato)
Bjo,
Ana