quarta-feira, março 14, 2007

Jacaré.

Era a segunda vez que alguém me dizia naquela semana que o super homem morava em Nova York, eu não corrigia porque não entendo bosta nenhuma de quadrinhos. Mas achava que não era assim não.

-Você apareceu essa noite vestida de sereia. Tava tocando aquela música que diz " Oh I wanna fall in love with you, with you".

-Que sonho estranho -Ela sorriu como se não soubesse de nada. Eu sabia muito bem que não era um sonho. Ela arquitetou tudo. Depois que a gente encheu a lata, a gente fodeu, eu durmi, ela levantou, botou a música, se vestiu de sereia. Só falta eu achar a roupa e o cd. EU vou enlouquecer antes de achar isso ai, vou sim.
Ela queria me fazer interpretar qualquer merda que eu pudesse sentir por ela. Aposto que olhou em alguns desses livrinhos de significados de sonhos. Típico livro que ela tem, junto com esses de bichinhos, desses livrinhos pega troxa de caixa de livraria. Alias nem sei como pega troxa, já que ela nem deve entrar em livraria. Eu olhei no Google olha, olhei na internet, dizia assim:

sereia- é um sonho muito auspicioso, pois indica noticias felizes, amor correspondido; dificuldades superadas; reconciliação entre casais. Tudo ficará "azul" no plano sentimental.

E ainda dizia que a sorte no jogo do bicho era o Jacaré, olha só, eu devia jogar no jacaré!
Porque merda haveria sereias no meu inconsciente? Obvio que a retardada não pensou nisso. Mas aquela música, a música me lembrava uma exposição no Guggenheim do País Basco. Em uma tela enorme eram projetadas imagens do fundo do mar, e tocava essa música. Entrei nessa sala sozinho. Me senti piégas pacas.

-Eu sei que não foi um sonho, Roberta! Tu acha que eu sou otário?

Ela me olha assustada, exatamente como alguém culpado me olharia. Mas pensando bem eu não sei como alguém inocente o faria. Sei que eu já tinha pensando nisso. Depois de perder a Angela, eu arquitetava como iria invadir a casa dela no meio da noite, iria toca-la sem ela acordar direito, até ela gostar. Fugiria, teria até um álibi dizendo que estava em outra cidade durante o ocorrido. E acho que contei isso pra Roberta, ela não me ouve bem, mas eu contei. E ontem, quando eu disse que não queria mais nada com ela, ela me olhou com cara de quem faria qualquer coisa.

-Anda fala, onde ta a porra da fantasia?

-Ai Sergio, que ressaca!

No sonho eu vestia as mesmas roupas que estava vestindo, os lençois eram os mesmos, ela estava exatamente como na noite anterior, nua, mas com uma calda verde, de pano e lantejoulas. Eu mandei ela ir embora porque não tinha por onde. Uma relação não pode se basear só nisso, nós estavamos juntos a duas semanas, duas ótimas semanas, mas tinha limite. Eu pensava em como seria conhecer seus amigos, eles me chamariam de viado. Os meus ririam a noite inteira de sua ignorancia. Não havia nada de mal em não saber onde vivia o Super Homem. Quem mais tinha me dito aquilo?

-Você ta lendo o jornal? Me passa a sessão esportiva?

-Você sabe como vejo o resultado do jogo do bicho?

-Deu pra jogar agora é? Acho que deu coelho.

Porque estou me importando com isso? Acho que foi alguém na tv que disse. O que ela esta fazendo aqui? EU mandei ela ir embora ontem.

-Você não tem casa não?

-Ai, que grosso! Ontem a noite você disse um bando de coisa linda.

Taí, ela podia estar me enganando de novo. Eu sempre esqueço as coisas que falo bêbado, podia ter dito, podia não ter dito, mas seria uma puta cagada. Essa mulher deve ser capaz de qualquer coisa. E de repente há uma curiosidade mórbida pra saber até onde ela vai. É só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto..meu compt lerdo me deu a permissão agora de lhe deixar um comentário..
quanto ao resto..dividemos a balinha da alegria.e a vida será feliz!!!
e vamo pra italia!resolvamos de td!
bjos

Unknown disse...

sereia não, menino, você é um tubarão! tubarão!