quarta-feira, abril 11, 2007

Das Cabinet des Dr. Lyjiah

Eu preciso tirar uma foto expressionista para o meu trabalho de história do cinema. Ela deve ser inspirada na escola cinematografica de expressionismo alemão. Uh, não queria ficar falando besteira sobre isso, então resumidamente é o movimento cinematográfico dos anos 20, ainda em branco e preto e mudo, com temas sombrios e fotografia de bastante contraste que reflete o momento entre guerras na Alemanha. Olhem aqui para mais informações e votem na sua foto preferida:


1. Menina diabolica1 2. menino diabolico

3. Prima atras das arvores

4. Dane com flores

5. irmão gargula
6. Vó
7. Vó2

8. Menina diabolica 2

14 comentários:

Anônimo disse...

WRAR!
Ai credo, chuta a Dane japa-cara-de-lua-cheia. Gostei muito do Guigargula e do menino diabólico. Não consigo decidir. A do menino tá muito mágica porque tem tijolinhos. :~

LBL disse...

hmmmm.....

Achei a Vó2 mais forte...
As outras tão legais, bem alegres..

A do menino diabólico pareceria que ele ta preso numa caixa de vidro tentando sair, mas ainda da pra ver um pingo de "risada" nos olhos dele.
=)

Unknown disse...

6! \o/

Unknown disse...

eu disse: "6! \o/"

Anônimo disse...

eu tb voto no 6
muah Rafa!

seedkeeper disse...

1) menina diabolica 1
2) Vo1

Anônimo disse...

vó2, ou vó, ou menina diabolica1

Anônimo disse...

pensando bem, a foto mais legal é a vó2, mas é mto cliché usar coisas assim... talvez se vc usar a foto da dane fica "diferente"

Unknown disse...

a da dane tem aquela sombra bem legal embaixo do olho e da boca, lembra a maquiagem forçada de alguns filmes.. e ela possivelmente vai matar alguém.
tá, todos vão matar alguém...

eu voto na dane, ou a do menino diabolico ou a menina diabolica 1

Anônimo disse...

eu voto na menina diabolica
pela primeira vez na vida tenho preferencias em crianças
se precisar de ajuda o marchesan saca desse tal expressionismo alemão..então pede ajuda pro chataõ lá
bjos

Anônimo disse...

Eu gosto da foto da prima mas ela tá boazinha demais, o menino ali ia ficar mais legal. Eu gostei dessas fotos mez

Murdock disse...

Não entendo nada de expressionismo alemão, mas gostei mais da primeira.

aninha disse...

eu gostei da "dane".
me pareceu muito a brisa expressionista.

Anônimo disse...

Vó nº1