segunda-feira, abril 16, 2007

Faz um tempo estavamos a caminho da aula de roteiro, e deve haver alguma regra sobre a inexistencia da sanidade dos professores nessa area, porque corria o boato de que o tal professor nos faria meditar nessa aula. Nisso um amigo meu surta. "Eu não quero meditar! Eu não quero relaxar! Meu stress é MEU! E ninguém pode tira-lo de mim assim!"
Isso que é São Paulo. São Paulo é seu direito de ser stressado e ninguém se meter nisso. Então quando um budista bate num monge, penso que é o único lugar que isso poderia ter acontecido. Afinal o que esse monge esperava? Que essa coisa de ficar relaxando da certo? Se liga filhão, todo mundo sabe que a única coisa que alivia o stress é meter a mão na buzina e brigar com atendentes de telemarketing!

Ps: O professor fez a meditação. Metade da classe dormiu!

4 comentários:

Guilherme Alvarenga disse...

é isso mesmo. direito te stress. isso exercido ao maximo hoje. bj.

Anônimo disse...

o II - 2 do post anterior é uma fantasia recorrente minha.

Murdock disse...

Eu tomo café pra me estressar

Anônimo disse...

e a preguiça de postar..