quarta-feira, abril 04, 2007

Então hoje eu estava no carro com meu pai, e pensava na minha tatuagem, aquela que eu não tenho, recentemente tenho pensando em fazê-la no braço, e talvez com cor. Eu já dexei de imaginar a arvore nas costas pra pensar num dente de leão no braço, e ter as duas....
Eis que a gente vê um acidente. Um carro bate numa moto, a moto cai no chão. A principio eu achei que o motoqueiro tinha se machucado, mas ele tava bem. Então a gente volta a andar e meu pai começa a falar "então, mas como eu tava falando" e eu penso "nossa eu não lembro do que ele tava falando! A gente tava conversando? Deixa ele falar mais que quem sabe eu me lembro" e ele prossegue "a fabricação da farinha de trigo e da cocaina" e eu penso "meu deus! será que ele ta zuando da minha cara? será que ele começou isso do nada?" e ele continua falando normalmente. Eu me toco que eu simplesmente não faço idéia do que ele ta falando, quando ele começou a falar ou porque.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oras, é que tatuagem é coisa de drogado, ué!
Precisamos tirar aquelas fotos lá pra te tatuar, eim.

Anônimo disse...

me fale mais sobre a fabricação da cocaina, por favor....