sábado, abril 14, 2007

3 listas de 3

I. sobre o que se passa no blog.

1-"menina demoniaca 1" foi a foto escolhida.
2-A Moara me indicou um site que ilustra muito bem o que eu pensava no post sobre casamentos.Tenham medo
3-Quem é andré?

II. Pequenas soluções para meu medo no campo profissional.

1-Mandar o roteiro de um longa metragem dramático para holywood. Ficar podre de rica e sem principios. ganhar o oscar e ter fama para poder escrever e dirigir o que eu quiser.
2-Por alguma casualidade, voltar ao ano 2000 (não sei porque o ano 2000, não tenho muitas lembranças antes disso). Usar todo tempo que eu usava nessa época para saber coisas que eu sei hoje, para aprender coisas que hoje eu gostaria de saber.
3-Desenvolver super poderes.


III. Posts que eu ando enrolando pra fazer:

1-Como eu odeio São Paulo, ou como eu passei a odiar São Paulo.
2-Sobre como eu passei a entender a critica de cinema e como isso fode com suas espectativas.
3-Sobre como eu descobri que as vezes quando você precisa tirar completamente uma pessoa da sua cabeça e não consegue, matá-la literariamente é uma solução fantástica. Mas as vezes não querer esquecer torna o homicidio muito mais complicado.

2 comentários:

Anônimo disse...

mata!mata!
eu adoro essas mortes finais amorosas(or...not)
meu nemo virou sushi..
faça o msm

Anônimo disse...

hoje estacionei atrás de um carro com um adesivo "deus inventou o sexo seguro, ele se chama casamento".