sexta-feira, fevereiro 12, 2010

20:22


ta ai rubens?

to morrendo de fome

e to com preguiça de comer

mas é tb pq eu ainda to de ressaca

acabei de ver um filme do adan sandler

e gostar

eu costumo odiar essas comedias escrachadas de mais

mas comecei a gostar

pena, era um dos poucos bons gostos que me vinham naturalmente

ok

vc não ta ai

ou ta

eu tb to com diarreia verbal hj

não paro de falar

não consigo

parar

uma loucura

quanto será que eu consigo te escrever sem vc responder?

isso ia ser engraçado

uma dessas histórias que a gente conta depois

"mano, eu cheguei no meu computador e a ligia tinha escrito sem parar durante uma hora no meu gtalk"

quanto tempo será que demora pra ler o que eu escrever em uma hora?

deve ser bastante

né?

ah eu ia contar alguma coisa legal

e esqueci q q era

ah lembrei

uma historia dessas pra contar tipo a vez que a gente escreveu no blog do leopoldo

LEMBRA DISSO?

foi incrivel

fazia anos q eu não lembrava disso

nossa

pensando bem, se alguém fizesse isso comigo eu ficaria bem puta

mas aqueles eram tempos diferentes

ninguém tinha blog

ninguém usava a internet

seu negocio ta escrito "desocupado a 3 minutos"

achei que tava a mais tempo escrevendo

vou fazer assim, vou escrever até a barra de rolagem ficar do tamanho da minha foto

acho que vc não vai entender isso pq provavelmente não usa o ichat

vc usa o ichat?

eu adoro o ichat

é ótemo

a unica coisa que não é otema no mac é o sistema de acentuação

quando eu trabalhava na kino eu fazia milagres pra não ter que acentuar

sabe pq o sistema de search dos filmes levava em consideração acento

e o pior vc tinha que contar com a boa vontade de quem registrou pra escrever certo

tipo eu sei que todo mundo deveria acentuar

mas e nomes por exemplo, é super dificil saber quando tem e quando não tem

o meu nome tem por exemplo

pra falar a verdade

eu perguntei isso uma vez pra minha mãe

e ela disse que tinha

mas agora eu não tenho certeza

nunca parei pra olhar no meu rg

que loucura

e ele ta tão longe agora

q q eu faço?

a barra de rolagem já tá menor que a minha foto

mas eu não consigo parar de escrever

é mais forte do que eu

isso me lembra de outra história uma vez numa festa a gente começou a bater palmas e não parou mais

tipo

tinha um circulo de pessoas batendo palma

e eu disse "pq vcs tão batendo palma?"

e eles disseram que tinham começado por qualquer motivo e não conseguiram mais parar

e me chamaram pra me juntar ao grupo de palmas

e eu me juntei

ai a mão começava a ficar meio dormente e era muito engraçado

e mais pessoas foram chegando

e a gente ficou high on clap

mais ou menos

não sei explicar, foi muito divertido

ta, vc ta desocupado a 8 minutos

lembrei o que eu queria falar outra hora

que essa coisa de aparecer que fulano está desocupado é muito sério, sabe?

tipo

é uma palavra forte

parece que vc é um vagabundo

eu vou reler tudo que eu escrevi

daqui a pouco

isso é muito terapeutico

espero que vc nunca chegue, rubens

mentira

eu quero que vc chegue

eu imaginei agora como seria horrivel se vc estivesse morto agora, tipo, sei lá, o ventilador do seu quarto caiu na sua cabeça e eu to aqui escrevendo loucamente

rubens

espero que vc não esteja morto, de coracão.

cara.... eu to seriamente pensando em copiar isso e colar no meu blog depois.

ai merda

como eu sou idiota

mas seria legal

volta e meia vc ta numa conversa real e pensa "preciso twittar isso" ou vc tira uma foto boa e quer que a pessoa dona da maquina te mande a foto para postar no seu orkut

eu já não posto mais foto, me da muita preguiça.

ok, eu escrevi sem parar por 12 minutos, vou reler

20:42

demorou um pouco menos de 8 minutos pra ler tudo

é que uma amiga ligou enquanto isso

agora pensando eu poderia olhar quanto demorou a ligação e subrair do seu tempo de desocupado

mas o celular ta tao longe

eu já colei a conversa num bloco de notas.

mas ah daqui a pouco eu colo de novo.

rubens será que vc morreu mesmo?

já escrevi por quase 20 minutos

acho que não seria absurdo tentar por uma hora.

ah quando eu relia eu reparei que eu raramente pontuo no gtalk

eu do enter em vez virgulas e pontos

enter é mais legal mesmo

cansei de escrever

mas não quero sair daqui antes de vc chegar

talvez vc nem esteja em casa, né?

talvez vc esteja comendo

ai rubens, seria pessimo se vc nunca lesse isso.

tanto esforço

mas acho que aparece no email depois, não?

fome

tem várias coisas que eu queria te contar

mas agora que eu to pensando em postar isso no Marrom, eu to me censurando

ta

eu vou escrever mais 7 minutos pra completar meia hora

que tal?

rubens, eu sei que vc não morreu

eu sinto isso

mas se vc tivesse morrido

q q vc gostaria que fizessem com vc?

tipo com o corpo e tal

e com as suas coisas

acho que talvez seja importante a gente ter um quase testamento, né?

mas pensando bem, eu não sei o que eu gostaria que fizessem com as minhas coisas

tipo, minhas roupas

acho que eu não gostaria que ninguém tivesse elas

elas são minhas e eu amo muito elas

e não quereria que ninguém ficasse com elas

e meus livros tb

e meu computador

magina só

esse computador vai morrer comigo

acho que eu n to pronta pra fazer um testamento

eu não to pronta pra morrer pq sou muito apegada as minhas coisas

mas e vc?

vc deve ter alguma coisa que eu gostaria de ter depois que vc morresse. vc tem filmes?

eu nao quero filmes baixados

a não ser que vc tenha baixado eles em boa qualidade

e tenha organizado eles muito bem

começo a temer novamente que vc tenha morrido.

sabe aquela hora que vc ta com tanta fome que fica cansado até

e quase dorme por causa disso

as vezes eu acho que é possivel morrer disso

que papo morbido

eu juro que não penso tanto em morte

tem um amigo do thor que quer ser criogenado

sabe?

ele quer que congelem o cerebro dele quando ele morrer

pra ele poder viver pra sempre

ela até já comprou o pacote

achei incrivel essa história

e é verdade

adoro historias assim que são verdades.

eu não curto gente que mente muito

acho chato

e por isso dou mó valor pra historias reais

não no cinema claro

mentira

as vezes acaba um filme e eu fico querendo tanto que a historia seja verdade e apareça isso nos créditos finais

tipo em Alien

mentira

eu nem vi alien

rubens já deu meia hora

e agora eu voltei a falar loucamente

vou reler e parar

acho que vc deveria aparecer no meio tempo

ia signifcar muito pra mim.

21:00

deu 4 páginas

e agora eu vou embora mesmo

preciso comer

pra não morrer e tal

tinha uma ultima coisa pra falar e esqueci q q era

bom, vou saindo

beijos

21:13

Rubens: meu, eu tava assistindo lost

ahahha

uhu

vc voltou

droga

rubens: e levei 15 minutos pra ler tudo

asdhdsahsdahdsahdsha

eu queria comer

que bom que vc ta vivo rubens

to feliz

rubens: que filme que era com o adam sandler?

quando eu morrer vou doar tudo

e vou ser cremado

o que ele é cabelereiro

é muito engraçado

ok

anotado

vc quer algum tipo de urna

podia ser algum tipo de urna engraçada

tipo, uma cabeça do darth vader

rubens: não não, não pode ficar em urna

não?

Rubens: tem que deixar o vento levar

aonde vc quer que joguem as suas cinzas?

Rubens: então, nisso eu não pensei

sem falar que precisamo carregar ela em alguma coisa do crematorio para o lugar

Rubens: acho que vou deixar livre pra escolherem

eu vou jogar na privada

BRINKS

Rubens: podem jogar um pouquinho ali na ponte do sumaré

pq?

Rubens: pra eu ficar sobrevoando as casas da galera

e assustar crianças

da galera?

que galera

mano eu vou morrer de fome

ta na mesa

Rubens: das pessoas que moram por ali

eu vou jantar

brb

colei a conversa de novo rubens, aguarde!

8 comentários:

Rubens XD disse...

loucura

Bruna disse...

Ri litros.

Genial esse quase monólogo. :D

Marginal Tiêta disse...

hahah ai ligia, quantas vezes eu já não fiz isso. Mas as pessoas costumavam não ler. Pena. Já contei altos segredos em conversas como essa, perderam. hahah.

quem precisa de psicologo?

aninha disse...

Você não gosta de quem mente demais?

Lígia disse...

teoricamente não.

mas ai tem vc e o thor, né?

Alex disse...

Ficou excelente!!

Liu* disse...

Caracas Lee, ficou sensacional! muito bom mesmo!!!

Unknown disse...

boa Ligia