sábado, fevereiro 06, 2010


Essa noite eu sonhei que a Anna Wintour me perseguia vestida de vampiro. Dois pensamentos passavam pela minha cabeça naquele momento, como eu nunca tinha percebido que ela era um vampiro e como ela editora da Vogue poderia ser uma vampira tão cafona.

Me pergunto se sou só eu que gosto de inventar histórias e dizer que foi um sonho. Não acho que seja mentir de fato, é só pra contar uma história que tenho vergonha de dizer que criei conscientemente.

Como a vez que eu disse que sonhei que encontrava com um gigante dormindo no deserto. E ele estava pelado e de pau duro. E eu sabia que tinha que escalar o pinto dele por alguma motivo absurdo. Então eu começava a subir aquilo que tinha o tamanho de uma baleia orca. E as pessoas davam risada quando eu contava que chegava ao prepúcio dele e começava a escorregar, porque o prepúcio ia pra baixo. E eu nunca chegava no topo. E eu não tinha bem um fim pra essa história, então era sempre bom, porque as pessoas costumavam criar um final pra mim. Quando o gigante gozava e me espirrava longe. Quando o pinto caia e eu morria. Parece tão dramático esse morrer de pinto de gigante. mas eu falei como era um fim de tarde lindo de céu alaranjado?

Nenhum comentário: