Eu só consigo entender a permanencia da monarquia na Inglaterra, por causa de duas características da população britânica; o senso de humor peculiar e o alto consumo da industria de fofoca. Estava pensando nisso ontem quando li sobre a brasileira que foi apalpada pelo principe Willian na balada. Não me impressiona nada o principe ter feito isso. Nobreza serve pra que? Gerar noticia! Também não me adimira uma brasileira se dispor a aparecer no jornal como objeto. O que eu não consigo entender é como a mina tava na mesma balada que o principe, francamente! E as tradições?
Ps: Cara, sabe quando deve ter sido muito legal ser o principe Willian? QUando saiu o rei leão. Ele devia ser criança na época,e já pensou cantar "E o que eu quero mais é ser rei!" com perspectiva de virar monarca?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
hahahahahahahahhahahahaha
cara to passando mal com o final..hahahahha
aposto q foi no picaddily só tem brasileiro lá
bjos
ce deixa comment, posta e nem aparece no MSN... Vadia, e fala de Londres e nao comenta da minha pessoa. Biscate. E eu nao consegui ver a noticia. Bitch.
Eu também te amo e tenho saudade!
Dificil é entender porque o principe iria pra um lugar onde as pessoas vão "to party to Latin tunes". A stunning Ana tava se sentindo em casa, o cara tava tipo afim de um turismo latino amoroso sem sair dos reinados, mágico!
O negócio do rei leão foi foda, muito bom, se o Rodrigo Santoro tivesse sido o Xerxes à muitos anos atras ele se sentiria tão bem quanto o William ao assistir Alladin hahahahaha
Postar um comentário